Vagas de Emprego Ribeirão Preto

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Ribeirão Preto

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de Ribeirão PretoA Agência de Emprego de Ribeirão Preto divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de Ribeirão Preto disponíveis para serviços e atividades profissionais no Ribeirão Preto e Região Metropolitana. Essas oportunidades estão sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento.

O importante é estar cadastrado no banco de dados do sistema e ficar atento às vagas de emprego da prefeitura de Ribeirão Preto que vão surgindo.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) concentram serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado. A rede é composta por 251 unidades, 30 delas alocadas dentro do Poupatempo e está dividida em 21 Centros Regionais.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Nos PATs, são disponibilizados outros serviços aos usuários, tais como:

• Intermediação de Mão de Obra – IMO;
  • Habilitação ao Seguro Desemprego;
  • Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Possibilidade de inscrever-se em outros programas da SERT.

Os serviços oferecidos pelos PATs só são possíveis devido a grande parceria firmada entre os governos municipais, estadual e federal, através de convênios que garantem a manutenção e a realização de políticas públicas de emprego e renda no Estado de São Paulo. Para usar um serviço do PAT em seu município, é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Os interessados devem procurar:

Unidade: Jd. Sumaré
Atendimento das 8h às 17h