Prefeitura de Ribeirão Preto – SP promove Concurso Público com 06 vagas

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 001/2019 de seu concurso público que irá preencher seis vagas para Procurador do Município, cargo com remuneração de R$ 4.815,15 e jornada de 20 horas semanais. O concurso Prefeitura de Ribeirão Preto – SP será realizado pela Fundação VUNESP.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Ribeirão Preto

O valor da taxa de inscrição é de R$ 95,00.

Período de Inscrições: Concurso Público Ribeirão Preto

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, do dia 10 de junho a 11 de julho de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Ribeirão Preto

A prova objetiva será realizada na data provável de 25 de agosto de 2019 e terá duração máxima de 03h30.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Além da remuneração, o profissional terá direito ao vale alimentação no valor de R$ 442,00.

Das seis vagas em disputa, quatro são de ampla concorrência, uma está destinada a candidatos negros ou pardos e uma é para candidatos deficientes.